Evento de Lançamento Gaia RS 2020 – Palestra online: “Reconectar-se com a Vida” Lama Padma Samten Dia 03/09, às 16h

, ,
Evento de Lançamento Gaia RS 2020 – Palestra online: “Reconectar-se com a Vida” Lama Padma Samten Dia 03/09, às 16h
“Chegará o momento de rever os danos que causei à Terra”
Em Julho 2019 nasce este manifesto durante a construção do programa Educação Gaia RS, e com ele, também nasce seu propósito de “Reconectar com a VIDA e tornar consciente que Somos a Terra”.
Neste dia 03 de setembro de 2020 faremos o evento de lançamento para abrir a 5a. edição do Programa Educação Gaia RS, com a presença do Lama Padma Samten falando sobre “Reconectar-se com a Vida”.
Sim, neste momento, onde Gaia se manifesta pedindo com clareza uma mudança da humanidade no olhar e caminhar neste planeta, iniciaremos a edição GAIA RS 2020, que iniciará com uma pré-jornada aberta on line de setembro a dezembro, para acolher e integrar todos que sentirem ressonância com este percurso.
Te convidamos a estar conosco no Gaia RS 2020! Para receber o link do evento, coloque seu contato no formulário
Sobre o Programa Educação Gaia – Design para a Sustentabilidade
Foi criado por um consórcio de educadores denominado “GEESE” (Ecovillage Educators for a Sustainable Earth), que tem se reunido desde 1998 em diversos países com o objetivo de formular um currículo holístico e transdisciplinar de educação para a sustentabilidade. Suas raízes estão nas experiências e lições aprendidas pelas ecovilas mais bem sucedidas de várias partes do mundo, que estão desenvolvendo comunidades sustentáveis em áreas e rurais e urbanas.
O Gaia Education é um membro do Programa de Ação Global da UNESCO (http://www.gaiaeducation.org/index.php/en/how/global-action-programme) e um participante ativo da família de ONG associadas do seu Departamento de Informação.
O Programa é organizado com uma combinação de reflexões teóricas com atividades práticas, que potencializa o empoderamento dos indivíduos, organizações e comunidades com o conhecimento necessário para o redesenho sustentável de suas realidades. Com essa proposta, o Educação Gaia busca educar para a transição para uma cultura sustentável, de alcance global e aplicação local.
Contato: 51 99689 4781 Nara Dagostini
[email protected]

Habilidades

Postado em

31 de agosto de 2020

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 1 =