Criamos uma plataforma virtual que será utilizada para compartilhamento de conteúdos antes e durante a 2º Edição do Curso de Design em Permacultura Urbana do Instituto Nhandecy, que acontece entre 24 de maio a 28 de julho/2019.

Estamos fazendo o chamado para todos que querem praticar o bem viver coletivo possam iniciar com ações simples e observar benefícios para si para seu grupo e para toda a comunidade. Por isso, criamos um Jogo virtual para refletirmos sobre nossa cidadania planetária.

Constantemente vivemos demasiadamente conectados a redes virtuais que nos distanciam das redes de nosso entorno, como nós mesmos, nossa família, nossos vizinhos, nossa instituição (escola ou empresa), um espaço público, nosso bairro e a mãe natureza.

PARTICIPE DA GINCANA E GANHE PRÊMIOS E DESCONTOS NO CURSO “PDC URBANO”

Aos participantes da gincana, vamos dar reciprocidades individuais (livro sobre permacultura), grupos (consultoria de 4 horas para implantação de um projeto de permacultura) e todos os que se inscreverem em nosso curso de Permacultura Urbana 2019 (descontos progressivos conforme o número de inscritos).

As missões da gincana são gratuitas e estão previstas para serem feitas com o suporte da nossa comunidade.

Ganhos do jogo:

Individual: Todos que obtiverem a maior pontuação no jogo estarão concorrendo a um livro de permacultura;
Em grupo: A instituição que tiver maior número de inscritos pagantes no PDC NAHNDECY receberá uma consultoria de 4 horas para implementação de um caso real;
Todos: Serão distribuídos descontos para todos os participantes, conforme a quantidade de inscritos pagantes.
Social: As missões aqui propostas visam criar o nosso envolvimento e espalhar as ações pelo nosso entorno em diferentes alcances promovendo o bem viver coletivo e atuando nos indicadores dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ODS.

Inicie agora suas missões! Todos nós saímos ganhando!

Já temos alguns inscritos, inscrevam-se também(link), formem seus clãs e completem suas missões, todos sairemos ganhando!!!

Para participar da nossa gincana, acesse nossa plataforma, cadastre-se e participe:  http://moodle.ecolectivo.org/login/index.php

Para saber mais sobre o Curso de Desing em Permacultura Urbana (PDC Urbano), acesse: http://pdc.institutonhandecy.org.br/