Desde eras mais remotas até a modernidade o Ser humano vem experimentando e comprovando o poder dos Aromas tanto na promoção do bem estar, como na conexão com seus construtos mais profundos e ancestrai…tanto na dimensao do apreender como no convite para fluir..soltar; nas perspectivas de Criar, desconstruir, como na possibilidade de Centrar, colocar em Ação…
Assim a Aromatologia tornou-se uma ciência de comprovação em varios processos , atuando tanto no fisico/mental como no Emocional/transcendente.
Quando Anfitriamos pessoas e grupos em seus inúmeros processos de descobertas e aprendizados, a Aromatologia torna-se um elemento poderosa para , potencializar a incrível conexao do olfato aos processos de soltar, fluir, conectar, soltar, expandir, centrar, aterrar…
Assim nossa conversa será sobre este instigante mundo aromático e suas aplicações como facilitador e potencializador das metodologias para o empoderamento das pessoas.
QUANDO: 05 de Dezembro de 2016 – Modulo II
ONDE: Instituto Nhandecy
O valor arrecadado sera doado ao Instituto Nhandecy. Esta è uma oferta generosa da Susan para apoior nossa sutentabilidade financeira.
HORARIO: Chegança as 19h para o cafe compartilhado. Inicio as 19h30
VALOR DA TROCA FINANCEIRA:
Ideal 80,00
Social 50,00
INSCRICAO: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSca6_JSWz5LHQDGjuo7ojPqhY7ZAujh8nDY1rbtqPQzIoNcLg/viewform

Informaçoes: [email protected]om , ou
41 99273534 (mesmo numero whats)