Neste mês de maio tivemos o segundo módulo das Danças Universais da Paz com a Maria Lalla Aché. O encontro foi voltado para as Danças do Divino feminino: Ciclo da grande Mãe. Dançando Maria e Madalena. Dançando a Deusa em diferentes tradições.
Com sua rica experiência de vida, Lewis começou nos anos 60/70 a criar as danças como um método dinâmico para promover a “Paz através das Artes”. Num primeiro momento, seu repertório original era de cerca de 50 danças. Com o tempo, somando-se o trabalho de outros discípulos, o repertório cresceu, passando a conter mais de 500 danças que celebram o sagrado do Hinduísmo, Budismo, Zoroastrismo, Sikhismo, Judaísmo, Cristianismo, Islamismo, bem como danças em Aramaico, Nativas Americanas, Nativas do Oriente Médio, Celtas, Nativas Africanas e da Tradição da Grande Mãe.
O próximo encontro de Danças da Paz será de imersão especial em Florianópolis nos dias 11, 12 e 13 de agosto de 2017, com Anahata Iradah e Maria Lalla Cy Aché.
Maiores informações:
[email protected] ou 41 9 9927 3534 (tbem Whats)
com Edite ou com Maria Lalla pelo e-mail
[email protected] ou www.estudiomariaache.com.br
Sobre a facilitadora
Maria Lalla Cy Aché é compositora, coreógrafa e escritora. É mentora certificada pela Internacional Network for the Dances Of Universal Peace. Membro murid e guia da Sufi Ruhaniat International
Fonte: http://www.estudiomariaache.com.br