Segurança Alimentar

Todos os anos no periodo de 2 a 16 de outubro , acontece o Movimento Global pela libertação das Sementes para parar o seqüestro corporativo de sementes e, com ele, o sequestro de nossa liberdade e de nosso futuro.

A Semente é a fonte da vida e do primeiro elo da cadeia alimentar. Quem controle as sementes, controle nossas vidas, nossa comida e nossa liberdade.

Acreditamos que na semente e no solo encontramos as respostas para cada uma das crises que enfrentamos. A crise de fome e doenças, a crise da violência e da guerra; a crise da destruição da democracia. Se cada um de nós tem o compromisso de proteger a semente viva e proteger o solo vivo,  podemos também resolver o problema do clima, sem esperar que governantes políticos mundiais cheguem a um acordo.

Junte-se a nós em uma revolução incrível de amor e cuidado, onde agimos como um só coração, como uma mente e uma consciência de dizer não a este ecocídio e genocídio que infelizmente não é mais uma teoria: ela está acontecendo ao nosso redor, para toda a sociedade, em cada geração e para todas as espécies.

Cuidamos da Vida e acreditamos no poder de cuidar.
milho crioulo

Nós vamos construir economias que vivem. Vamos nos tornar a mudança que queremos ver.  Com o nosso amor. Para a biodiversidade, para o solo, para a Terra, e para outros seres humanos . Vamos buscar inspiração, esperança e força a partir do fato que a vontade de viver é mais forte do que a vontade de matar:o poder de amar é mais forte do que o poder de destruir.

Junte-se a nós na revolução de cuidar da vida. Como cidadãos, temos o direito humano à diversidade de sementes sadias para cultivar alimentos saudáveis, seguros e diversificados.

Nós fazemos parte com amor!

Caso tenha alguma dúvida ou necessidade, entre em contato conosco por email ou telefone: [email protected] ou 41 9927-3534 (Tim)

Equipe Nhandecy.

Saiba mais:
http://seedfreedom.info/