Estamos celebrando a realização do primeiro curso introdutório Dragon Dreaming em Lajeado\RS!

 

Realizado no penúltimo final de semana de janeiro em Lajeado\RS, numa parceria entre a Transformar – Consultoria em Gestão e o Instituto Nhandecy que reuniu 32 participantes de vários setores como empresas, entidades, universidades, movimentos sociais e profissionais autônomos de diversas regiões, dentre elas Porto Alegre, Novo Hamburgo, Canoas, Santa Cruz do Sul, Colinas, Lajeado, Teutonia, Encantado, Rio Grande e Crato (Ceará). A facilitação foi realizada por Camila Stähelin, Matthias Schneider e Edite Faganello Querer.
O Dragon Dreaming é uma tecnologia social holística de alta eficiência e engajamento, que cria caminhos para transformar os sonhos das pessoas em realidade. Combina o pragmatismo das ciências da administração/economia, com a subjetividade intuitiva da Ecologia Profunda e de saberes ancestrais que reconhecem a íntima conexão do homem com a natureza. Desde 1988 vem gerando resultados surpreendentes e inspiradores em empresas, bancos, ecovilas, universidades, movimentos populares, órgãos governamentais, empreendimentos com comunidades indígenas, escolas, organizações sem fins lucrativos, startups, centros de sustentabilidade e outras instituições.
O próximo curso de aprofundamento em Dragon Dreaming acontece em Curitiba nos finais de semana de 10, 11, 12 e 17, 18, 19 de fevereiro de 2017 com facilitação de Ana Carolina Beer Simas e Felipe Simas. Ainda dá tempo se inscrever: https://www.facebook.com/events/237634103335899/ E se você ainda não fez o primeiro curso, entre em contato com a gente através do e-mail: [email protected]. Estamos com um plano especial para realização do introdutório dia 09 de fevereiro.