Workshop Desintoxicação de Fígado, Vesícula e Rins – Dia 5 de dezembro, das 19:30 às 22h

,
Workshop Desintoxicação de Fígado, Vesícula e Rins – Dia 5 de dezembro, das 19:30 às 22h

Viver nas cidades e mesmo em algumas regiões no campo é sinônimo de estar exposto a inúmeros agentes químicos tóxicos, presentes na água, nos alimentos e no ar. Embora o corpo possua mecanismos naturais de eliminação de toxinas, ele pode estar sobrecarrecado e não podendo cumprir bem estas funções devido ao estilo de vida moderno onde todos estão submetidos ao um stress permanente agravado pela falta de exercícios físicos e alimentação inadequada, cuja base são produtos processados. Isto resulta num organismo ácido, progressivamente inflamado, doente e deprimido. Os benefícios de uma desintoxicação são imensos. Corpo saudável, mente clara, serena, ágil e precisa. Estes Protocolos são amparados por pesquisas médicas e experiências práticas.

Participe deste workshop e conheça todos os procedimentos para um desintoxicação segura e que permitirá um melhor funcionamento do organismo.

Ministrante: Lúcia Schikovski (Beant Sobha Kaur), Instrutora de Kundalini Yoga, Yogaterapeuta, Thai Yoga Massage, Reikiana, Numerologia Tântrica, Orientadora de Estilo de Vida Saudável, Alimentação promotora de saúde e protocolos de desintoxicação.

Dia 05 de dezembro, quinta-feira, das 19h30 às 22h. O valor para participar é R$ 80 com a apostila inclusa.

Confirme sua presença aqui:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdJtmTGZ2wQQAB0QSw485JrfwIbbwejApH0KQAqsL0xq-248Q/viewform

Whatsapp 41 9 927 3434 (Edite) 41 9 9253 3737 ( Lúcia)
Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 665 – Curitiba/PR

Habilidades

Postado em

25 de novembro de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 9 =