Participe do Grupo de Prática de Comunicação Não-Violenta

,
Participe do Grupo de Prática de Comunicação Não-Violenta

Próximos encontros:

19 de setembro 
03, 17 e 31 de outubro
14 e 28 novembro

COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA [CNV] – Comunidade de Prática 2018

“O que eu quero em minha vida é compaixão, um fluxo entre mim mesmo e os outros com base numa entrega mútua, do fundo do coração.” Marshall Rosenberg

O propósito dos encontros para a prática da Comunicação Não-Violenta é propiciar um ambiente seguro para desenvolvermos a escuta empática, ampliar a percepção dos sentimentos que experimentamos, daquilo que realmente nos move – nossas necessidades – e da descoberta de estratégias para atendê-las.

Sentimos que essa prática apoia o estabelecimento e fortalecimento de vínculos/relações, enfrentamento saudável dos impasses da convivência com as outras pessoas e a formação de redes de apoio.

Nesse segundo semestre de 2018, para dar continuidade à nossa caminhada, vamos construir esta comunidade de prática para pessoas que, de preferência, já tiveram contato com a CNV, pois neste momento nosso desejo é de APROFUNDAMENTO nas práticas.

QUANDO:
Os encontros irão acontecer quinzenalmente às quartas-feiras:
05 e 19 de setembro
03, 17 e 31 de outubro
14 e 28 novembro

HORÁRIO: das 19:00 às 22:00

ONDE: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556
Contatos: – [email protected]

41 99927-3534 (Edite)
41 98846-9471 (Isabella)

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO : https://goo.gl/forms/yl8qqlTYLJ9n4OMc2

TROCA FINANCEIRA: 
O convite é praticarmos a corresponsibilização financeira.
A participação é aberta a todos, sem valor fixo cobrado.
Ao final de cada encontro os custos para a noite de práticas serão apresentados e cada um é livre para fazer a contribuição que desejar. O valor recebido será calculado e essa informação compartilhada.

FACILITADORAS: EDITE FAGANELLO, AMANDA MALUCELLI , ISABELLA ISOLANI

EDITE FAGANELLO QUERER é Pedagoga Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos. Dragon Dreaming. Especialista em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Pós graduação em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos participativos e circulares. Prática de mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Facilitadora do AmaGaia (Gaia Amazônia), coordenadora e facilitadora do Programa Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Focalizadora de transformação de conflitos, vivências e de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta, desde 2009. Tem um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser. E seu propósito maior é a cada dia se tornar mestre-aprendiz da vida que se manifesta através de Seu Sersendo.

AMANDA MALUCELLI
Anfitriã de Aprendizagens Transformadoras – Acredita que servir à aprendizagem é anfitriar espaços de autenticidade, acolhimento e abertura, onde se estimulem os potenciais individuais e o bem viver coletivo. Membro do Instituto Nhandecy, participante das comunidades de praticantes de Comunicação Não-Violenta, Art of Hosting, Dragon Dreaming, Educação Gaia, entre outros. Nos últimos anos vem se dedicado a Anfitriar Ambientes de Aprendizagens Transformadoras, desenhando e facilitando metodologias, e apoiando a criação de projetos de impacto social e propósitos de transformação individual, coletiva e planetária.

ISABELLA ISOLANI
Arte educadora, professora de música, focalizadora de Danças Circulares. Graduada em Educação Musical pela UFPR (2007). Formação em Danças Circulares pelo Giraflor Danças Circulares (2011). Designer em Sustentabilidade pelo Gaia Education (2012). Há 15 anos atua como professora de música e arte educadora em diferentes contextos, com diversos cursos e práticas que permeiam o desenvolvimento humano (Círculos de Construção de Paz, Constelações Sistêmicas, Dragon Dreaming, Transformação de Conflitos). Investigadora e facilitadora da Comunicação Não-Violenta, com foco nas relações familiares (projeto “Colo e Empatia”). Empreendedora, tem um projeto pessoal há 8 anos (Slingar e Dançar) com Dança Circular com Bebês – encontros para criar efetivas redes de apoio materno. Associada e Diretora de Projetos no Instituto Nhandecy. Apaixonada pela música, canto, dança e movimento, atua de forma lúdica criando espaços de conexão e integração.

Gratidão
Equipe Nhandecy

Habilidades

Postado em

12 de setembro de 2018

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + 3 =