Oficina de Jardins Comestíveis – Dia 03 de fevereiro, das 13:30 às 17:30h

Oficina de Jardins Comestíveis – Dia 03 de fevereiro, das 13:30 às 17:30h

Todo jardim começa com um sonho!

Denomino jardins comestíveis, desde pequenos plantios feitos em vasos na sacada de seu apartamento/casa ate as hortas comunitárias urbanas.

A pratica dos jardins comestíveis è um convite a Arte de saber cuidar e cuida-se è uma das praticas que compõem o projeto maior chamado Arqueologia do Olhar e do Ser.

Te convido a vir se conectar profundamente com voce, com a Terra viva: o solo, a água, o vento, as plantas e os seres que compõem cada ecossistema, através do cultivo!

QUANDO: 03 de fevereiro de 2019
ONDE: Jardim do Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556.
HORARIO: 13h30 as 17h30
VALOR DA TROCA: R$ 50,00
Faça já sua inscrição!
bit.ly/jardinscomestiveis
A sugestao é você levar um vaso para iniciar ou continuar o cultivo em sua casa ou escritorio. Que tal?

JARDINEIRA:: Edite Faganello Querer

Edite Faganello Querer é Jardineira, Pedagoga, Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Designer social.
Especialista em Transformação de Conflitos e Estudos de Paz, em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Formação em Dragon Dreaming, Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos circulares, e participativos. Prática há mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Facilitadora e coordenadora do Programa de Educação Gaia do Paraná desde 2011 e Gaia RS 2018. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Focalizadora de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta e transformação de Conflitos. Tenho um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada

Habilidades

Postado em

30 de janeiro de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 4 =