Mulheres de Gaia – A Natureza dos Cinco Elementos – A partir de 22/03

,
Mulheres de Gaia – A Natureza dos Cinco Elementos – A partir de 22/03

“Um círculo de mulheres pode ser a força mais poderosa da humanidade. Se você participa de um, o abrace. Se você precisa de um, o procure. Se você achou um, pelo amor de tudo que é bom e sagrado, mergulhe…deixe as pessoas te enxergarem. Deixe as pessoas te darem suporte. Deixe as suas lágrimas relutantes caírem. Se permita ascender intensamente e amar gentilmente. Você será mudada. A fábrica do seu ser será alterada” Jeanette LeBlanc

A nossa visão é que o Círculo de Mulheres é um espaço de encontro orgânico que acontece por vontade das mulheres que se encontram para a conexão e fortalecimento com seu feminino puro, que se manifesta em cada alma de mulher. Milhares de mulheres se reúnem em círculos em todo o mundo para se conectarem, elevarem e transformarem juntas. Irmãs, filhas, avós sustentando umas às outras para preencher o mundo com amor e conexão.
Nossa inspiração nasce em nosso coração por acreditarmos que fazer parte de um grupo de mulheres é um grande compromisso com a vida e um ato de coragem e de amor.

Juntas, acreditamos que estamos alimentando o Divino Feminino, a Irmandade Global e a Paz Interna.

Nessa jornada de cinco encontros, iremos trabalhar a potência de cada elemento, Terra, Ar, Água, Fogo e Éter em nós, todos os seres que se sentem mulher.

DURANTE A JORNADA você terá:
– Um espaço seguro e possibilidade de construção de rede de apoio;
– Oferta de práticas para seu bem-estar no dia a dia;
– Redescoberta e fortalecimento do seu Ser Feminino;
– Acesso a práticas de auto-cuidado;
– A oportunidade de experimentar como atua cada elemento em nosso corpo e em nosso dia a dia.

No FINAL você terá habilidade/recursos para:
– Descobrir qual seu elemento de força;
– Identificar os desequilíbrios dos cinco elementos internos e como harmonizá-los no seu dia a dia;
– Potencializar os cinco elementos em seu cotidiano;
– Práticas de Auto-cuidado;
– Técnicas para se relacionar de forma mais saudável no seu dia a dia;
– Potencializar e harmonizar seus afazeres, cuidados pessoais e planejamento de vida e trabalho;
– Ressignificar e/ou Fortalecer seu Ser feminino.

Um corpo transformado, integrado e alegre é um corpo (r)Evolucionário!!

ENCONTRO ABERTO:
No dia 22 de Março teremos um encontro aberto a todas as Mulheres, que desejam conhecer, experimentar e vivenciar um pouco do que teremos durante a Jornada.
Todas podem participar dessa data, mesmo quem não for seguir a Jornada completa.

Tem curiosidade, dúvidas ou não pode se comprometer com toda a Jornada, venha para nosso Encontro Aberto!!!

QUANDO?: Cinco encontros mensais aos domingos!
22 de março – ENCONTRO ABERTO
19 de abril
31 de maio
21 de junho
02 de agosto
20 de setembro

HORÁRIOS?: 9 às 18h
ONDE?: No Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 Mercês – Curitiba

CONTRIBUIÇÃO ENCONTRO ABERTO: R$100,00

CONTRIBUIÇÃO:
Valor Ideal – 1325,00 reais
Valor abundante – 1500,00 reais
(Para quem for participar da Jornada Completa o valor do Encontro aberto, está incluso)

INSCRIÇÕES AQUI: https://forms.gle/5fSjVGcbiVAxeDTN9
***Serão 20 vagas, então se você tem a intenção de participar, não se demore!!***

INFORMAÇÕES:
e-mail: [email protected]
telefones: 41 9 96711586 (Camila) / 41 9 99273534 (Edite) / 41 9 98891014 (Izabela)

GUARDIÃS:

Camilla Kamalá Beatritse
Uma impermanente sonhadora, Mestre-Aprendiz de si, no caminho do autoconhecimento. Caminhante e amante do mundo das Ervas medicinais desde que se entende por Ser humana. Na Oceanografia compreendeu o quão valioso e necessário é olhar para as pessoas, seu interior, seus processos, emoções, relações e sonhos.
Se dedica a cultivar sonhos, a estar e facilitar processos de aprendizagem inspiradores, libertadores e colaborativos, com luz no viver e no se experimentar em comunidade.
Traz no caminho e no coração o Educação Gaia, Dragon Dreaming, Comunicação Não-Violenta, Art of Hosting, o Conselho das Anciãs das 13 Luas, a Permacultura e os cuidados naturais, conectados a Mãe Terra. E no jardim da alma florescem conhecimentos de Yoga, Aromaterapia, Reiki, Cristais, Fitoterapia e Ayurveda.
Nutri e colabora na AzuLuaAr, no Espaço Anirvana e no Instituto Nhandecy.

Edite Faganello Querer
Pedagoga Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos. Dragon Dreaming. Especialista em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Pós graduação em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos participativos e circulares. Prática de mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Facilitadora do AmaGaia (Gaia Amazônia), coordenadora e facilitadora do Programa Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Facilita Círculos de Mulheres desde 2011. Focalizadora de transformação de conflitos, vivências e de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta, desde 2009. Tem um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser. E seu propósito maior é a cada dia se tornar mestre-aprendiz da vida que se manifesta através de Seu Sersendo.

Izabela Zampier
Sonhadora pela natureza, se encanta com a arte de Ser Humano e das infinitas possibilidades de conexões e conectores das relações. Possui graduação em Psicologia pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007), mestrado em Psicologia Social – Université Paris-Ouest Nanterre la Défense (2011) e especialização em Dinâmicas de Grupos pela SBDG (2015). Participou do Programa Gaia Education UNESCO – Design para sustentabilidade (2018) e TOT Trainer of Trainers – formação de facilitadores (2018). Tem formação em Constelação Familiar Sistêmica (2019) atualmente está em processo de Especialização em Educação à Distância. Busca ser estar no mundo aberta a aprendizados na relação consigo mesma e com o outro. Tem larga experiência em atendimentos individual, familiar e em grupo em situação de violência e violação de direitos. Tem experiência na área de Psicologia, com ênfase em Facilitação de Processos Humanos. Atualmente tem descoberto na Facilitação Gráfica e no Lettering um grande aliado nos processos criativos e oferta isso ao mundo de diversas maneiras. Engajada em projetos que apoiam pais, mães, educadoras e educadores nos desafios inerentes ao processo educacional. Facilitadora de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta. Privilegia espaços grupais de facilitação nos quais proporcionam desenvolvimento intra-inter relacionais. É membro do Instituto Nhandecy.

Habilidades

Postado em

17 de março de 2020

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 6 =