Juremar Yaci Uaruá-Constelando com o Tarô e a Mandala Florestal – 27 a 29/03

Juremar Yaci Uaruá-Constelando com o Tarô e a Mandala Florestal – 27 a 29/03
UREMAR YACI UARUÁ
Constelando com o Tarô e a Mandala Florestal

“No espaço/tempo que é agora, um ritual para ativar o Raio Feminino do Destemor”

Iniciação e Autoconhecimento através de Danças e Práticas Transformativas.

PROGRAMA:
Sexta: (existe a possibilidade de participação so na Roda de sexta)
19h – Roda com as Danças e o Baralho da Mandala Florestal.

Sábado:
10 às 13h e das 15 às 17h – Constelando com o Tarô e o Baralho da Mandala Florestal, vamos penetrar nos mistérios dos Arcanos e revelar as forças da natureza que são nossas aliadas neste ano de 2020.
17 às 18h – Oficina de guias e consagração dos colares e tornozeleiras.

Domingo:
10 às 12h – Constelando com o Tarô e o Baralho da Mandala Florestal, as forças da natureza que são nossas aliadas neste ano de 2020.
12 às 13h -Talismã Corporal. O Conjuro dos Pés. Consagração de guias e tornozeleiras.

QUANDO?: Dias 27, 28 e 29 de Março
ONDE?: No Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 Mercês, Curitiba

CONTRIBUIÇÃO – 310,00 reais ( Acesse e vela as outras possibilidades)
INSCRIÇÕES: https://forms.gle/vQ8ZdaFkEcxop8kP8

Com Maria Lalla Cy Aché – Estúdio Maria Aché
Coreógrafa, dançarina, compositora e escritora, professora de Meditação em Movimento e técnicas de auto-desenvolvimento desde 1999. Presidente do Instituto Cy, para o fomento de cultura de paz através da artes. Mentora de Danças da Paz Universal certificada pela International Network to the Dances of Universal Peace. Guia e Murid da Sufi Ruhaniat International. Membro participante do Conselho Internacional de Dança CID/UNESCO. Lidera grupos de mulheres desde 2001. Dá formação para líderes de Danças da Paz em Curitiba, Florianópolis, Rio de Janeiro e Recife.Têm ministrado oficinas de meditação em movimento por todo o Brasil e no exterior.
Autora do livro Juremar Yaci Uaruá , sobre mitologia e teosofia nativa brasileira. Criação de coletivos femininos para estudos da teosofia nativa brasileira, cantos e danças rituais criados especialmente para conectar as mulheres com a natureza e refletir sobre a história do feminino ancestral. (Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul). Autora e intérprete de vários CDs de Danças Meditativas brasileiras inspiradas nos nossos ritmos e tradições culturais. Criadora da Mandala Florestal que apresentou no Parque Lage / Escola de Artes Visuais do Rio de Janeiro 2017 e no WOW – Festival Mulheres do Mundo em 2018 com as mulheres da comunidade da Maré.
Como pesquisadora, aprende diretamente com as fontes de cada tradição que formam o nosso caldeirão de cultura: indígena, negra e branca. Recria numa perspectiva contemporânea e de liberdade artística um novo repertório de danças circulares sagradas que expressa as diferentes formas de espiritualidade, honrando todas as Tradições. Seu trabalho autoral representou a cultura brasileira em conferências e importantes encontros anuais de Dança Sagradas que aconteceram no Novo México, Havaí – E.U.A, Europa, Ásia e América Latina.

Saiba mais em:
www.estudiomariaache.com.br
www.institutocy.org

Informações:
[email protected]
41 9 99273534 – Whats (Edite)

Habilidades

Postado em

17 de março de 2020

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 2 =