“Família: educar e amar”- Grupo Quinzenal de Março a Julho – Saiba mais e inscreva-se!

, , ,
“Família: educar e amar”- Grupo Quinzenal de Março a Julho – Saiba mais e inscreva-se!

O “Família: educar e amar” nasce do cuidado com o processo educacional, não este de dentro da escola, formal, de fórmulas e números, mas um processo educacional do cotidiano, experiências como aquela do momento em que você sabe que estão grávidxs (ou mesmo aguardando a tal fila da adoção), dos desafios e medos dessa fase, das superações, dos aprendizados que só a experiência do dia a dia pode te oferecer. Do momento do nascimento, do instante em que a criança (ou mesmo adolescente, em alguns caso de adoção) chega em casa e você se pergunta: “e agora, o que fazer?” como é cuidar desse ser? vocês mal se conhecem…dos desafios diários, noites mal dormidas, leite de peito, leite de fórmula, doenças e mais aprendizados. Da escolha/necessidade de voltar a trabalhar “afinal a vida segue” diriam uns, “preciso ganhar dinheiro, tem mais uma boca para sustentar em casa” diriam outros, as despedidas, os desprendimentos: dificuldades para uns, naturalidade para outros. Do início na escola, professores, amigos novos, lidar com outros pais/mães, se deparar com as diferenças no processo educativo e as suas características individuais e familiares e assim vai aumentando a complexidade do processo educacional. É chegada a adolescência, hormônios, amigos, saídas…independência, a complexidade da transição…e você como está com tudo isso?
Na relação com o outro, a gente se desenvolve, aprende, se frustra, aprende mais um pouco, se descobre, se reconhece. Já parou para pensar quantas potencialidades você tem desse processo educacional enquanto educador e que poderiam auxiliar outras pessoas? ou quantas coisas poderia receber nas dificuldades que vem enfrentando?
Venho oferecer esse trabalho, com todo meu amor, possibilitando um espaço de escuta qualificada, acolhimento para que você, nas suas potencialidade e dificuldades possa simplesmente ser.
Venha, participe conosco desse lindo processo de reconhecimento do tesouro que é o processo educacional.

Caso sinta a necessidade de um olhar mais individualizado para o seu processo familiar, ofereço também esse serviço. (Contato para maiores informações sobre este serviço: Izabela Zampier (41) 99889-1014)

Faça sua inscrição para podermos organizar o espaço e melhor recebe-l@!
https://docs.google.com/forms/d/1Rgx0yeBuB38JwoyZV6pibgKKqCPKdLYUROZVFEUXFc4/edit

Valor de troca: R$50 por encontro (caso deseje participar de 2 encontros no mesmo mês, fica no valor de R$85

Encontros quinzenais / Quartas-feiras / das 19h às 21h30
Datas:
Março: 06 e 20
Abril: 03 e 17
Maio: 01 e 15
Junho: 05 e 19
Julho: 03 e 17

Horário: das 19h às 21h30 (temos a prática do lanche colaborativo, faremos o lanche às 19h e pontualmente às 19h30 na roda, aprecie estar conosco em todo processo)

Izabela Zampier
É psicóloga, mestre em psicologia social, especialista em dinâmica de grupos. Tem larga experiência em atendimento com crianças, adolescentes e suas famílias em situação de violência e violação de direitos e desta vivência nasce seu projeto de vida que é atender famílias que ousam olhar para seus processos educacionais e vislumbrar novas formas de educação para crianças e adolescentes.

Para maiores informações: Izabela Zampier (41) 99889-1014
ou [email protected]

Habilidades

Postado em

21 de março de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + 5 =