Dia 17 de Junho – Círculo de Mulheres de Gaia

,
Dia 17 de Junho – Círculo de Mulheres de Gaia

“Um círculo de mulheres pode ser a força mais poderosa da humanidade. Se você participa de um, o abrace. Se você precisa de um, o procure. Se você achou um, pelo amor de tudo que é bom e sagrado, mergulhe…deixe as pessoas te enxergarem. Deixe as pessoas te darem suporte. Deixe as suas lágrimas relutantes caírem. Se permita ascender intensamente e amar gentilmente. Você será mudada. A fábrica do seu ser será alterada” Jeanette LeBlanc

A nossa visão é que o Círculo de Mulheres é um espaço de encontro orgânico que acontece por vontade das mulheres que se encontram para a conexão e fortalecimento com seu feminino puro, que se manifesta em cada alma de mulher. Milhares de mulheres se reúnem em círculos em todo o mundo para se conectarem, elevarem e transformarem juntas. Irmãs, filhas, avós sustentando umas às outras para preencher o mundo com amor e conexão.
Nossa inspiração nasce em nosso coração por acreditarmos que fazer parte de um grupo de mulheres é um grande compromisso com a vida e um ato de coragem e de amor.

Juntas, acreditamos que estamos alimentando o Divino Feminino, a Irmandade Global e a Paz Interna.

O QUE QUEREMOS PRATICAR NESTE ENCONTRO:

“Se vivemos como respiramos, prendendo e soltando, não poderemos errar.” Clarissa Pinkola

Essa frase simboliza nada mais do que o ciclo da vida: pegar, segurar, deixar ir, aceitar, avançar… Esse é o caminho que deveríamos assumir, algo simples e, ao mesmo tempo, de acordo com o desenrolar da vida que todos nós deveríamos incluir no nosso dia a dia.

A partir desta reflexão, propomos neste encontro um momento de conexão com nosso feminino simples e fluido, mas extremamente profundo. Através de processos circulares, escuta profunda, práticas de meditação e dança, o compartilhar daquilo que está vivo em nós, nos reunimos para nos fortalecermos como mulheres em união e apoio mútuo.

DATA: 17 de Junho de 2019 (segunda)
HORÁRIO: 19:30 às 22h
LOCAL: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 – Mercês

CONTRIBUIÇÃO FINANCEIRA
R$35,00

PEDIDOS:
:: Temos a prática do café/lanche colaborativo, então, o convite é para que você traga algum alimento/bebida para compartilhar, se possível.
:: Pedimos carinhosamente que cuidemos do HORÁRIO DE CHEGADA. Estaremos esperando vocês a partir das 19h para aqueles que desejarem fazer um lanche conosco. Iniciaremos o encontro as 19:30h
:: Se quiser, traga uma pantufa ou meio grossa, pois no espaço convidamos a tirar os sapatos.
:: Convidamos a trazer algum objeto pessoal para compor o nosso centro

INSCRIÇÕES AQUI
https://goo.gl/forms/LPHZoswn8oyhm0A53

Outras necessidades e informações: [email protected]
41 9 99273534 (Edite)
41 9 96711586 (Camila)

GUARDIÃS:

CAMILLA BEATRITSE
Uma impermanente sonhadora, Mestre-Aprendiz de si, no caminho do autoconhecimento. Caminhante e amante do mundo das Ervas medicinais desde que se entende por Ser humana. Na Oceanografia compreendeu o quão valioso e necessário é olhar para as pessoas, seu interior, seus processos, emoções, relações e sonhos.
Se dedica a cultivar sonhos, a estar e facilitar processos de aprendizagem inspiradores, libertadores e colaborativos, com luz no viver e no se experimentar em comunidade.
Traz no caminho e no coração o Educação Gaia, PNL, Dragon Dreaming, CNV, Art of Hosting, a Permacultura e os cuidados naturais, conectados a Mãe Terra. E no jardim da alma floresce conhecimentos de Yoga, Aromaterapia, Reiki, Cristais, Fitoterapia e Ayurveda.

EDITE FAGANELLO QUERER é Pedagoga Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos. Dragon Dreaming. Especialista em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Pós graduação em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos participativos e circulares. Prática de mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Facilitadora do AmaGaia (Gaia Amazônia), coordenadora e facilitadora do Programa Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Facilita Circulos de Mulheres desde 2011..Focalizadora de transformação de conflitos, vivências e de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta, desde 2009. Tem um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser. E seu propósito maior é a cada dia se tornar mestre-aprendiz da vida que se manifesta através de Seu Sersendo.

Habilidades

Postado em

3 de junho de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 5 =