De 20 a 23 de Junho – Processos Circulares e Metodologias Colaborativas

De 20 a 23 de Junho – Processos Circulares e Metodologias Colaborativas

Programa Processos Circulares e Metodologias Colaborativas – NOVAS DATAS!!!!

“Se o grupo é uma forma de arte do futuro, então a convivência em grupos é um dom artístico que precisamos cultivar para colher plenamente a promessa do futuro.” Jacob Needleman – Centered on the Edge

Mudanças são sempre bem vindas e trazem novos ventos!!
Nosso Programa será condensado para melhor aproveitarmos esse momento juntos.

Cada dia será um módulo, onde diferentes processos e metodologias serão abordadas, para você facilitar, organizar e conduzir conversas, reuniões e potencializar os processos coletivos:

1° dia
– Pedagogia do Círculo
– Comunicação Não Violenta
– Arte da Pergunta

2° dia
– Caminho Quádruplo
– Café mundial (World Café)
– Chuva de Ideias
– Arte da Colheita

3° dia
– Espaço Aberto (Open Space)
– Entrevista Apreciativa
– Aquário
– Mapeamentos

4° dia
– Pró action
– Jogos cooperativos
– Trabalho com Imagens

QUANDO?: 20 à 23 de junho, das 8 às 20h
ONDE?: No Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 Mercês
QUANTO?:
Abundância: R$1050,00 – Incluso remuneração das facilitadoras, materiais necessários para as práticas, alimentação (almoço e café tarde), apostila em PDF e CONTRIBUI com a participação de bolsistas.

Equilíbrio: R$950,00 – Incluso remuneração mínima das facilitadoras, materiais necessários para as práticas, alimentação (almoço e café tarde) e apostila em PDF.

INSCRIÇÕES ATÉ 10 DE JUNHO:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdRPBRnhlKCVVxves_6_jBttuKKp0U36xJfaO7QYhyXzt_fWQ/viewform?usp=sf_link

E se você descobrisse que existem formas de ativar a inteligência coletiva para realizar projetos de forma cooperativa??

Como praticar a liderança de forma significativa, despertando, inspirando e potencializando o melhor que existe em cada um, inclusive em você?

Como ser um agente de transformação e potencializar mudanças significativas e duradouras também coletivamente?

E se, na verdade, não importa o que você faz e sim como você faz, seja lá o que for?
Como isso mudaria o que você decidiu fazer com a sua vida?

Qualquer dúvida entre em contato:
e-mail: [email protected]
Edite: 41 999273534 (tel e whats)
Camilla: 41 996711586 (tel e whats)
Facebook: Instituto Nhandecy e AzuLuaAr

CAMILLA BEATRITSE
Uma impermanente sonhadora, Mestre-Aprendiz de si, no caminho do autoconhecimento. Caminhante e amante do mundo das Ervas medicinais desde que se entende por Ser humana. Na Oceanografia compreendeu o quão valioso e necessário é olhar para as pessoas, seu interior, seus processos, emoções, relações e sonhos.
Se dedica a cultivar sonhos, a estar e facilitar processos de aprendizagem inspiradores, libertadores e colaborativos, com luz no viver e no se experimentar em comunidade.
Traz no caminho e no coração o Educação Gaia, PNL, Dragon Dreaming, CNV, Art of Hosting, a Permacultura e os cuidados naturais, conectados a Mãe Terra. E no jardim da alma floresce conhecimentos de Yoga, Aromaterapia, Reiki, Cristais, Fitoterapia e Ayurveda.

EDITE FAGANELLO QUERER é Pedagoga Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos. Dragon Dreaming. Especialista em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Pós graduação em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos participativos e circulares. Prática de mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Facilitadora do AmaGaia (Gaia Amazônia), coordenadora e facilitadora do Programa Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Facilita Circulos de Mulheres desde 2011..Focalizadora de transformação de conflitos, vivências e de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta, desde 2009. Tem um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser. E seu propósito maior é a cada dia se tornar mestre-aprendiz da vida que se manifesta através de Seu Sersendo.

Habilidades

Postado em

3 de junho de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 2 =