Aulas de Kundalini Yoga pelo Zoom – Seg,Qua, Sex – das 7:30h às 8:40h

,
Aulas de Kundalini Yoga pelo Zoom – Seg,Qua, Sex – das 7:30h às 8:40h

Cuide da sua Saúde !

Que tal praticar Kundalini Yoga três vezes por semana e ativar sua saúde e bem estar no seu cotidiano, principalmente neste período de quarentena. As aulas estão sendo Online com a professora BEANT SOBHA KAUR (LUCIA SCHIK).

A prática regular de Kundalini Yoga eleva a frequência energética. É mais do que exercício físico. É consciência! Os exercícios físicos, respiratórios e os mantras são recursos valiosos para abrir o coração e tornar a mente receptiva para o que está além dela mesma, sendo possível experienciar o infinito na forma finita. É uma expansão de consciência!

O Kundalini Yoga foi introduzido no ocidente em 1969 pelo mestre Yogi Bhajan. Suas práticas são dinâmicas, energizantes e objetivas. Fortalece, alonga, relaxa a musculatura e ativa o metabolismo. Aumenta a capacidade respiratória e o nível de vitalidade física e psíquica. Estimula os sistemas nervosos e glandular.

Sobre a professora

Lùcia fez Yoga com Susan Andrews há muitos anos atrás, e ministrou aulas no Centro de Estudos Budistas Bodisatva – Cebb, e aulas individuais de Yogaterapia, Massagem Ayurvédica e Thay. Foi empreendedora de loja e restaurante de produtos naturais no início dos anos 2000 e ministra aulas de cozinha vegetariana e ayurvédica. Tem uma visão amadurecida sobre o corpo e a idade, e em como podemos utilizar da energia e vitalidade do corpo e deixá-lo saudável. Dá yogaterapia individual [falar diretamente com ela]

Quando:
Segundas, Quartas e Sextas  das 7:30h às 8:40h

Onde: Instituto Nhandecy – Sala Virtual do Zoom
Valor colaborativo: Temos um mínimo a atingir – o valor individual dependerá do número de pessoas que participarem.

Venha fazer uma aula experiemental sem custos!

Mais Infos sobre o método: 41 99253 3737 [com Lucia por whats]
Inscreva-se: Ber 41988189989 [por whats]

 

 

Habilidades

Postado em

7 de abril de 2020

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =