OFICINA DE COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA

“O que eu quero em minha vida è compaixão, um fluxo entre mim mesmo e os outros com base numa entrega mútua, do fundo do coração.” Marshall Rosenberg

O propósito do grupo de práticas da Comunicação Não-Violenta: “Diálogos para o Bem Viver” é propiciar um ambiente seguro para desenvolvermos a escuta empática, ampliar a percepção dos sentimentos que experimentamos, daquilo que realmente nos move – nossas necessidades – e da descoberta de estratégias para atendê-las.

Sentimos que essa prática apoia o estabelecimento e fortalecimento de vínculos/relações, enfrentamento saudável dos impasses da convivência com as outras pessoas e a formação de redes de apoio.

Ao final destes dois encontros desenharemos os próximos encontros coletivamente para continuarmos aprofundando a prática da CNV.

TROCA FINANCEIRA:
O convite è praticarmos a corresponsibilização financeira.
A participação é aberta a todos, sem valor fixo cobrado.
Ao final do encontro do dia 30/5 os custos para as 2 noites de praticas serão apresentados.
Cada um è livre para fazer a contribuição que desejar.
O valor recebido será calculado e essa informação compartilhada.

INSCRIÇÃO: Vagas esgotas!

Venha alimentar a humanidade que existe em nós.

Seja muito bem-vind@, convide também seus amigos e familiares!
Espalhe a noticia e venha praticar conosco.

FACILITADORAS: EDITE FAGANELLO E JULIANA BLEY

EDITE FAGANELLO QUERER è Pedagoga Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos. Dragon Dreaming. Especialista em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Pós graduação em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos participativos e circulares. Prática de mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Facilitadora do AmaGaia (Gaia Amazônia), coordenadora e facilitadora do Programa Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Focalizadora de transformação de conflitos, vivencias e de grupos de práticas de Comunicação Não-Violenta, desde 2009. Tenho um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser. Eeu propósito maior é a cada dia me tornar mestre-aprendiz da vida que se manifesta através de Seu Sersendo.

JULIANA BLEY É uma artesã do Cuidado com o Ser no contexto da clínica individual e nos mais diferentes Ambientes de Aprendizagem. Gosta de anfitriar processos coletivos de colaboração conectados com novas formas de Ser e Estar no mundo, co-criando espaços de práticas baseadas no Diálogo e na Integralidade. É palestrante e conduz workshops para o mundo corporativo há 17 anos. É Psicóloga pela PUCPR e Mestre em Psicologia pela UFSC. Com formação clínica em Terapia Relacional Sistêmica, em Educação em Valores Humanos pela Fundação Peirópolis – SP e em Gestão Transdisciplinar Holística pela UNIPAZ Paraná.

ONDE: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556
Contatos: – [email protected]om – 41 99927 3534 (Edite)
Gratidão
Equipe Nhandecy