“O que eu quero em minha vida é compaixão, um fluxo entre mim mesmo e os outros com base numa entrega mútua, do fundo do coração.” Marshall Rosenberg

UMA MANHÃ DE DIÁLOGOS E PRÁTICAS PARA CONVERSAS MAIS SIGNIFICATIVAS E AMOROSAS, NUM AMBIENTE DE ACOLHIMENTO ENTRE MÃES, PAIS, BEBÊS E SLINGS.

Nosso lanche é colaborativo, desta forma convidamos você a trazer algum alimento para compartilhar.

QUANDO: sábado dia 29 de julho das 9:00 às 12:00

PÚBLICO
Encontro voltado para adultos com bebês de colo e engatinhantes.

VAGAS:
10 famílias

ONDE: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556
CONTATOS: [email protected]m.br (41) 98846-9471 (Isabella Isolani)

INSCRIÇÕES https://goo.gl/forms/g77RG5G1tjyV4W9l2

TROCA FINANCEIRA:
O convite è praticarmos a corresponsibilização financeira.
A participação é aberta a todos, sem valor fixo cobrado.
Ao final do encontro os custos serão apresentados.
Cada um é livre para fazer a contribuição que desejar.
O valor recebido será calculado e essa informação compartilhada.

FACILITADORAS

PATRICIA MACIEL é yoga terapeuta, arte-educadora, doula e aprendiz no percurso da Comunicação Não-Violenta, cujos princípios tem norteado sua vida pessoal e profissional. Formada no método Kaiut, de Yoga Terapêutico, atualmente está se aprofundando no Yoga na Tradição de Krishnamacharya. É arquiteta e formada em Design em Sustentabilidade pelo Gaia Education.
Como arte-educadora trabalhou em projetos sociais com adolescentes e idosos, quando percebeu o quanto o apoio é mais importante e transformador que o julgamento – ainda mais nestes dois períodos da vida.
Focada na comunicação e na humanidade das relações, recentemente também começou a se dedicar ao estudo da pedagogia Waldorf. Nas práticas e vivências de Comunicação Não-Violenta, facilitadas por Dominic Barter e Maristela Lima, em Curitiba e São Paulo, tem se aprofundado nesta que é uma das ferramentas mais poderosas para servir à vida e cuidar do que realmente importa: as relações e os diálogos que possibilitam a compreensão do outro, de si mesmo, e através desta comunhão, a transformação e a libertação pessoal.
E é no encontro transformador, no coletivo, nos diálogos em que se realmente se fala e se é ouvido que escolheu colocar sua energia.

ISABELLA ISOLANI é mãe da Ana Clara de 8 anos, arte educadora, facilitadora de Danças Circulares, professora de Música, especializada em musicalização para bebês, Graduada em Educação Musical pela UFPR em 2007. Estudiosa da primeiríssima infância, com foco na abordagem Pikler-Lòczy, com diversos cursos na área. Formação em Design em Sustentabilidade pelo Gaia Education, focalizadora de Danças Circulares para mães e bebês e fundadora do projeto “Slingar e Dançar” que acontece desde 2010. Formação em Danças Circulares com as focalizadoras do Grupo Giraflor (PR) e diversos outros cursos em DC. Formação em Dança para Corpos Grandes e Pequenos (SC) com Eryn Dace Trudell (do método MamaDances no Canadá) em 2015. Formação em assessoria babywearing Bebê no Pano 2016. Introdução em Comunicação Não-Violenta com Dominic Barter 2015.
Inspirada sempre pelo movimento, pela dança, pela música e por um olhar mais respeitoso para o bebê, acredita na importância de uma observação interna para reestruturar a educação dos bebês nos dias atuais. Por isso gosta muito de reunir pessoas para diálogos significativos sobre diversos assuntos que tangem a maternidade e paternidade, e a educação da primeira infância!