24 de maio – Workshop Propósito e Equilíbrio de Vida. Inscreva-se!

,
24 de maio – Workshop Propósito e Equilíbrio de Vida. Inscreva-se!

Os participantes do Gaia PR 2018 estão juntando suas forças, ideias, tempo e talentos para levantar fundos para o programa Educação Gaia, viabilizando para mais pessoas e financiando palestrantes e facilitadores de vários lugares do Brasil. Esse workshop, facilitado por um dos participantes – Luciano Torrens – e Ana Carolina Vermelho. Esta é uma das ações do grupo.
Agradecemos desde ja por sua participação e contribuição.

Esse workshop inspirador procura investigar o que nos move e como podemos criar o futuro que está por vir.

Mais do que modismo, quase que uma imposição, falar sobre Propósito pode nos levar a um sentimento de angústia e ansiedade com relação às nossas vidas.

Ao entender que estamos em um momento de transição e que neste momento estamos sendo convocados a elevar nossa consciência sobre nosso impacto no mundo , seremos capazes de gerar transformações profundas na forma como se organizam as relações sociais, o trabalho, os negócios, o consumo e as organizações.

Neste encontro teremos mais compreensão e ferramentas para lidar de forma mais madura e celebrativa com este tema, que pode ser sim transformador e de muito impacto em nossas vidas.

INSCRIÇÕES: https://www.sympla.com.br/proposito-e-equilibrio-de-vida-o-que-voce-deixou-de-ser-quando-cresceu__286647

Um pouco sobre os facilitadores:

Luciano Torrens e Ana Carolina Vermelho

Com carreiras construídas em grandes empresas vivem hoje o seu propósito facilitando processos de desenvolvimento humano e criando ambientes de transformação pessoal e organizacional que possibilitem o acesso ao potencial humano e à uma nova consciência realizadora.

Habilidades

Postado em

21 de maio de 2018

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 + 4 =