REALIZAÇÃO: De 23 a 25 de Março/18

INSCRIÇÕES pelo formulário: goo.gl/Jk3H31

O Círculo de Construção de Paz é um processo simples e estruturado para organizar a comunicação em grupos que desejam prevenir e transcender os conflitos, tomar decisões de forma eficiente, mas, acima de tudo, é um espaço seguro para construir relacionamentos saudáveis, com qualidade. No círculo é possível atender os sentimentos e as necessidades de todos.

Este curso oferece a formação de facilitadores de Círculos de Construção de Paz e oferece conhecimento das práticas circulares e suas origens, a vivência da prática circular durante a formação, propiciando a apropriação dos conceitos e elementos dos círculos de construção de paz.

Facilitação de Edite Faganello Querer e Olivia Braschi.

PÚBLICO
Profissionais, acadêmicos e lideranças da Justiça, Educação, Assistência Social, Segurança, Saúde, áreas afins, operadores da rede de atenção à criança e ao adolescente, lideranças comunitárias, gestores e servidores de organizações governamentais e não governamentais.

NATUREZA DA FORMAÇÃO
– Carga-horária: 32 horas-aula com emissão de certificado;
– Curso livre, de caráter vivencial, com ênfase nos aspectos teóricos e práticos dos Círculos de Construção de Paz.

INVESTIMENTO acesse aqui e confira a forma e as possibilidades de parcelamento goo.gl/Jk3H31

LOCAL: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 – Mercês

HORÁRIO:
Sexta e Sábado das 8h30 às 20h30; Domingo das 8h30 às 17h30.

Qualquer outra dúvida ou informação necessária, contacte-nos através do email [email protected]om.

Com carinho, Comunidade Nhandecy ♥

FOCALIZADORAS:

EDITE FAGANELLO QUERER: Jardineira, pedagoga e ecoeducadora. Especialista em Jogos Cooperativos, Parapsicologia e em Transformação de Conflitos e Estudos de Pazes. Membro da comunidade Art of Hosting e Dragon Dreaming Brasil. Facilitadora de Círculos de Construção de Paz, Jogos Cooperativos e processos participativos. Facilitadora e coordenadora do Programa Educação Gaia do Paraná desde 2011. Co-fundadora e diretora do Instituto Nhandecy.

OLÍVIA BRASCHI: Advogada restaurativa especialista e mestranda em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz pelo Instituto Paz & Mente em parceria com a Cátedra de Paz da UNESCO. Atua como potencializadora de processos individuais e coletivos na área de desenvolvimento humanos e educação lúcida desde 2011. Trabalha como facilitadora, tutora e treinadora de diversas metodologias transformativas.

Outras necessidades e informações: [email protected]om
41 9 9989-6191 Whats (Olivia) ou 41 9 9927 3534 Whats (Edite)