2 e 3 de agosto – Trabalhadores(as) da luz na transição planetária

,
2 e 3 de agosto – Trabalhadores(as) da luz na transição planetária

A REIMAGINE é uma plataforma de integração de conteúdos e práticas de evolução da consciência para a transição planetária. Com o propósito de acelerar a sincronização do grande despertar coletivo das pessoas para as novas energias da quinta dimensão que estão chegando na terra!

Esse evento é realizado em parceria com o Instituto Nhandecy e o Design ao Vivo em gratidão pelo uso do espaço.

Objetivo: acelerar o processo de despertar e ascensão das pessoas para que compreendam o contexto da transição planetária e possam recordar seus propósitos cósmicos como trabalhadores(as) da luz na cocriação da nova terra.

Públicos: pessoas em processo de despertar e ascensão abertas a aprofundar os conhecimentos, habilidades e assumir seu propósito como trabalhador(a) da luz.

Metodologia e atividades
Experiências de cura e ativação das memórias celulares e da sabedoria universal para a manifestação de poder individual e coletivo de novas habilidades e da imaginação da vida na nova terra de quinta dimensão.

A roda de conversa e a oficina de cocriação são espaços de compartilhamento de conhecimentos, de diálogo reflexivo e cocriação entre os participantes utilizando referências disseminadas nos estudos e práticas sobre a transição planetária. Não são feitas canalizações, terapias holísticas, curas quânticas, estelares ou multidimensionais, embora sejam instrumentos sugeridos e poderão ser utilizados. O convite é para acessarmos todos esses mundos de uma forma mais lúdica, imaginativa, prática, vivencial e lógica para apoiar a compreensão e preparo para a transição planetária e o planejamento de nossas vidas pessoais e profissionais assumindo nossos propósitos de alma e nossas habilidades multidimensionais. Além disso é um chamado para nos organizarmos localmente e globalmente para atuarmos juntos em projetos para nova terra de forma contínua.

02/08 – SEXTA FEIRA DAS 19:19 às 22:22 – Roda de conversa: “A transição planetária e o papel dos trabalhadores da luz”
Participação especial de Gil Sol com os ensinamentos e práticas da Cura micro-vibratória em Energia ressonante: Radiestesia Cósmica e Edite Faganello Querer com danças universais, ancoramento Gaia no divino feminino.

Contribuição mínima para o espaço R$20,00 + a abundância que o seu coração sentir de contribuição para apoiar que esse trabalho vá para várias cidades.

19:09 – Dança cósmica da harmonia do universo
19:21 – Meditação de ancoramento e mantras cósmicos
19:33 – A composição do nosso eu multidimensional novo sistema de 12 chakras e 12 raios cósmicos
20:02 – O resgate de Gaia e das civilizações primordiais de Lemúria e Atlântida
21:01 – A presença dos seres de luz das estrelas e nossas famílias galácticas
21:33 – A profecia dos 144 mil trabalhadores(as) da luz na transição planetária

03/08 – SÁBADO DAS 9:09 às 18:08 – Oficina de Cocriação: “Jornadas de Luz na Nova Terra”

Contribuição mínima para o espaço R$50,00 + a abundância que o seu coração sentir de contribuição para apoiar que esse trabalho vá para várias cidades.

9:09 – Oração cósmica e decreto pela libertação da terra
9:21 – Meditação de ancoramento das novas vibrações do sol central e Gaia 5D
9:44 – Círculo sobre o chamado de alma e a transição
10:10 – Meditação multidimensional do Eu Superior
10:33 – Manifestação do propósito cósmico, propósito de alma e poder pessoal
10:44 – Reconhecimento de almas e mensagens do universo em pares
11:11 – Integração do masculino e feminino no retorno a unidade divina, novo sistema de 12 chackras e 12 raios cósmicos
14:14 – Engenharia de geometria em grupos de alma polarizados
14:33 – Meditação de conexão com a nova terra e os grupos de luz no mundo
14:44 – Vórtex de ativação das novas linhas temporais
15:15 – Cocriação de projetos da nova terra e propósitos de luz
16:16 – Desenho das comunidades e cidades de luz na nova terra
17:17 – Código galáctico e declaração universal da nova terra
18:00 – Juramento e afirmações dos(as) trabalhadores(as) da luz
18:18 – Encaminhamentos para a jornada de luz na nova terra

Facilitador:

Nessa vida atual me chamo Diego Baptista e na minha história 3D me formei em relações internacionais, fiz mestrado em gestão urbana e atuei como empreendedor social durante 10 anos ajudando as pessoas e organizações a descobrirem seus potenciais de atuação conjunta para resolver desafios comuns para melhoria da vida em sociedade a partir de propósitos compartilhados. Sempre tive a facilidade de desenhar e facilitar espaços de diálogo e colaboração para ativar a transformação individual em ambientes de aprendizagem, reflexão e inteligência coletiva. Atualmente sou professor universitário de inovação e empreendedorismo e consultor em projetos sociais, participação social, engajamento cívico, governança urbana e plataformas de inovação para cidades inteligentes e sustentáveis. Meu despertar mais forte foi em 2018 quando comecei a me preparar para assumir meu verdadeiro propósito nesta vida. Canceriano com ascendente em virgem e lua em câncer, índigo, águia planetária azul. Me descobri como semente das estrelas da constelação de Lira, regido pelo terceiro raio solar à serviço da dissolução, guiado pelo meu anjo de mônada Lhutheliuk, arcanjos Metatron e Rafael, nos arquétipos do governante, guerreiro e contemplativo. A partir da minha intuição e clarevidência senti o chamado para integrar os conhecimentos disponíveis sobre a transição planetária e os processos de evolução da consciência e apoiar que mais e mais pessoas possam também assumir seus papéis de trabalhadores(as) da luz e que possamos nos unir na cocriação da nova terra.

Mais infos e envio dos comprovantes das contribuições:
[email protected]
(41)988355136

Habilidades

Postado em

18 de julho de 2019

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + 7 =