1º Laboratório de transformação de Conflitos!

Nosso propósito:
É criar um espaço de experimentação de transformação de conflitos. O convite é para vivenciar diversas formas de interagir e transformar os conflitos, considerando-os como um processo natural das relações.
A abordagem será feita a traves de jogos, musicas, dança, diálogos, arte, vídeos, a e natureza.

QUANDO: 25 e 26 de novembro de 2016
25/11 das 19h as 22h e 26 das 8h30 as 18h30

ONDE: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556 – Esq com Paulo Gresar Sobrinho, 515 São Francisco/ Merces.

TROCA FINANCEIRA: 180,00 (Se tiver alguma necessidade espefica converse conosco)

Inscrição: https://goo.gl/forms/BTxYwn9EWb2zayGP2

Informaçoes: [email protected]om
Ou 41 99273534 (mesmo numero whats)

Facilitadoras:

EDITE FAGANELLO QUERER
Jardineira, Pedagoga , Eco educadora (para a prosperidade sustentável e cultura de paz). Design social. Especialista em Transformação de Conflitos e Estudos de Paz, em Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Formação em Direitos Humanos e Resolução de Conflitos e Dragon Dreaming Facilitadora de Jogos Cooperativos, processos, circulares, e participativos. Prática há mais de 25 anos no desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos. Facilitadora e coordenadora do Programa de Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Focalizadora de grupos de praticas de Comunicação Não-Violenta e transfrmaçao de Conflitos. Tenho um encantamento especial pelas histórias das pessoas e pela Terra que se manifesta em cada Ser.

OLIVIA BRASCHI
FACILITADORA E INSTRUTORA de Práticas Restaurativas, trabalho com os Círculos de Construção de Paz, além de outras metodologias como a Educação Lúcida, o Dragon Dreaming, a Comunicação Não-Violenta, e outras.
Promovo e ministro cursos, palestras e vivências que auxiliam as pessoas a ampliarem seus horizontes e o autoconhecimento para a autorrealização do ser.
Sou potencializadora de processos individuais e coletivos com foco no autoconhecimento, nas relações interpessoais, equipes e grupos.
Graduada em Direito pela PUC-PR, pós-graduada em Transformação de Conflitos e Estudos da Paz chancelada pela UNESCO, atuo na área de desenvolvimento humano e social desde 2011.
Atuei também recentemente:
– na Implementação de programas de Justiça Restaurativa para Escolas em Curitiba, Porto Alegre, Caxias do Sul e Viamão, através de aprofundamento e manutenção de práticas restaurativas;
– como facilitadora na Central Judicial de Práticas Restaurativas e Consultora na aplicação do Dragon para Planejamento 2015 do Programa Municipal de Pacificação Restaurativa Caxias da Paz – RS;
– como Co-facilitadora de Dragon Dreaming para planejamento e gestão colaborativa nos projetos pilotos do Programa Justiça para o Século 21 – TJRS e do projeto Voluntários da Paz de Caxias do Sul;
Sou uma pesquisadora por natureza com um chamado especial pela arte do encontro e o despertar relacional.