Constelação Sistemica e Organizacional – com Jane Cortez
QUANDO: 13 março de fevereiro de 2018
HORARIO: 18h30 às 22h
LOCAL: Instituto Nhandecy – Rua Dom Alberto Gonçalves, 556, São Francisco.

TROCA FINANCEIRA: Nossa sugestão de contribuição é de R$50,00. Mas saiba que você é muito bem vindo independente do valor que pode contribuir.

POR FAVOR FAÇA SUA INSCRIÇÃO PELO LINK!!
https://goo.gl/forms/5k5PtZa4tpbxWq323

A Constelação Familiar Sistêmica è um método que foi percebido e sistematizado por Bert Hellinger que tem contribuído com muitas pessoas ao redor do mundo na busca de uma vida com mais harmonia e com significado, transformando, assim suas vidas. A Constelação Sistêmica é o nome geral que inclui Constelação Familiar, Direito Sistêmico, Saúde Sistêmica, Pedagogia Sistêmica, Constelação Organizacional, etc.

Hoje são muitos os profissionais de diversas areas que se dedicam a esta forma de tarbalhar e equilibrar as relações e contribuindo, assim para melhorar, equlibrar e curar relacionamentos.
No próximo dia 06 de fevereiro será realizado no Nhandecy mais um encontro muito especial, temos alegria de receber a amiga querida Jane Cortez Carneiro, Consteladora, que nos fez uma oferta generosa. Ela vai doar seu tempo e todo o valor da contribuição financeira que for ofertada no encontro para o Instituto.

Este encontro è um espaço ofertado para todas as pessoas que querem conhecer e ampliar seu olhar e a consciencia sobre o movimento das Constelaçao Familiares Sistemicas. Vamos aprender, cooperar, descobrir formas de equilibrar nossas relações na familia, nas organizações, na comunidade e o planeta.

FACILITADORA: Jane Cortez Carneiro
Formaçao internacional em Constelaçao empresarial e formação em constelação familiar; Especializaçao psicodrama; coaching psicodrama; Master Coah pela sociedade Brasileira Coaching; MBA Excutivo em desenvolvimento em educação pela AMANA KAY; MBA em direito e planejmaneto tributário; Atuamente è empresaria e empreendedora no ramo de construção civil; Graduada em administração em empresas pela FGV-SP; Atuamente è empresaria e empreendedora no ramo de construção civil; Professora e Coach em MBAs do ISAE/FGV – Fundaçao Getulio Vargas perspectivaçao.

LANCHE: Temos a prática do café/lanche colaborativo, então, o convite é para que você traga algum alimento/bebida para compartilhar, se possível.

PEDIDOS:
Pedimos carinhosamente que cuidemos do HORÁRIO DE CHEGADA. Estaremos esperando vocês a partir das 18h30 para aqueles que desejarem fazer um lanche conosco. Iniciaremos o encontro as 19h00

Se quiser, traga uma pantufa ou meio grossa, pois no espaço convidamos a tirar os sapatos.

POR FAVOR, CONFIRME SUA PRESENÇA PELO LINK:
https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfAlMvaq6RwYOp-Vgadw-7XtBfXPWOnaNFTHcy1aQK0llp-5A/viewform

Saiba mais:
https://iperoxo.com/2017/07/27/17-fundamentos-que-lhe-ajudarao-a-compreender-a-constelacao-familiar-sistemica-de-bert-hellinge

Nossos contatos:
Isabella Isolani
41 9 8846 9471 (whats)

Edite Faganello Querer
41 9 9927 3534 (Whats)

[email protected]om