Dragon Dreaming um sistema para criação de projetos e processos criativos, colaborativos e sustentáveis. Método integrado com o verdadeiro sentido da SUSTENTABILIDADE!
Um sistema estruturado que nos traz uma possibilidade de perceber o mundo de uma nova forma, uma forma conectada e concreta para sonhar e realizar!
Aqui o crescimento pessoal de cada indivíduo, a educação da comunidade e a responsabilidade ativa para com a nossa terra são os valores centrais.

O Dragon Dreaming é para sonhadores e pragmáticos, para os guerreiros e esperançosos, para os otimistas e idealistas, filósofos e amantes da natureza.

Criado pelo geógrafo John Croft e desenvolvido na Fundação Gaia da Austrália Ocidental, é utilizado há mais de 20 anos em projetos sociais, ambientais, institucionais e no planejamento estratégico participativo e consensual para o desenvolvimento comunitário em várias partes do mundo.

Este curso introdutório oferece:
1. Os passos necessários para construção de um projeto bem sucedido;
2. Vivenciar o que é um círculo dos sonhos e sua importância para a criação de um projeto;
3. Experimentar o processo de criação de um tabuleiro do projeto (Karabirrdt);
4. Condições para participar de um Curso de Aprofundamento em Dragon Dreaming.

Facilitação
Camila Stähelin
Facilitadora de Dragon Dreaming, tendo se aprofundado na metodologia com o seu idealizador John Croft. Integra o Chama Coletivo Multimídia aplicando o DD em um projeto sobre os aborígenes da Austrália Ocidental. Consultora de Comunicação, com experiência em trabalhos com comunidades impactadas por grandes empreendimentos. Especialista em Transformação de Conflitos. Graduada em Jornalismo e História. Treinada em Constelações Sistêmicas. Reikiana.

Co-facilitação
Edite Faganello Querer
Jardineira, Designer social, Pedagoga e Ecoeducadora para a prosperidade sustentável e Cultura de Paz. Especialista em Transformação de Conflitos e Estudos de Paz, Jogos Cooperativos e Parapsicologia. Coordenadora do Programa de Educação Gaia do Paraná. Co-fundadora do Instituto Nhandecy. Membro da comunidade Art of Hosting Brasil. Focalizadora de grupos de prática de Comunicação Não-Violenta e de Transformação de Conflitos e facilitadora de processos com Jogos Cooperativos, Processos Circulares e Dragon Dreaming. Tem experiência de mais de 25 anos com trabalhos para o desenvolvimento de pessoas em diferentes grupos e contextos.

Investimento
Queremos, que da mesma forma da I edição, este encontro tenha a essência da sustentabilidade e confiança presente em nós organizadores e, em você que está se sentindo chamado.
Assim, surgiu duas opções de valores para que você sinta em seu coração, e escolha.
Possibilitando que todos que tenham interesse possam participar.

:: R$ 528,00 (10 vagas )
:: R$ 594,00 (10 vagas )

:: esse valor pode ser parcelado em 2x, sendo a 1a parcela até 30/11 através de depósito em conta corrente e a 2a em cheque ou depósito programado até 15/12.
:: conforme as vagas são preenchidas estaremos atualizando o número disponível
:: Caso o valor seja um impeditivo para você, converse com a gente!

Datas:
de 02 a 04 de março de 2018

Horários
sex :: 18h30 – 21h00
sáb :: 09h00 – 18h00
dom:: 09h00 – 18h00

Local:
Lajeado/RS –
Jardim Botânico

+ informações
[email protected]
(51) 9689 4781 – Nara (Vivo)

Solicitação de Inscrições:
[email protected]
(vagas limitadas)
Sujeito a disponibilidade por ordem de inscrição

REFERÊNCIAS:

[Site Nacional] http://dragondreamingbr.org/

[Site Internacional] http://dragondreaming.org/

[Grupo no Facebook] Dragon Dreaming Brasil
http://fb.com/groups/515947001776367/