O Instituto Nhandecy lança neste verão de 2020 sua primeira Campanha de Financiamento Coletivo, na Benfeitoria.

Um dos objetivos da campanha é levantar fundos para a Casa Nhandecy, no bairro Mercês. Desde 2016 o Instituto sustenta este espaço urbano, referência em Educação para a Sustentabilidade em Curitiba.

Dentre as principais ações oferecidas às pessoas e  instituições estão metodologias como  Comunicação Não-Violenta, Transformação de Conflitos, Permacultura e programas e formações internacionais como Programa Educação Gaia – (Ecovillage Design Education),  Dragon Dreaming – Projetos Colaborativos,  Carta da Terra em ação, Circuito Econômico Solidário, entre outros.

Queremos ganhar mais vitalidade em nossas ações para seguir compartilhando  nossos programas e metodologias com mais pessoas, escolas, projetos sociais,  instituições públicas e comunidades. E para isso, precisamos de você!

  Campanha Recorrente 

Como o propósito do Instituto é sustentar práticas para o bem-viver coletivo, preparamos as recompensas pensando no sistema Ganha x Ganha x Ganha (Ganha eu, Ganha você, Ganha o Planeta). Esse sistema está dividido em recompensas individuais, celebrações coletivas e ações de impacto social. Vale lembrar que esta campanha é recorrente e as pessoas ou instituições podem fazer sua assinatura direto pelo cartão de crédito e acompanhar a agenda de cursos do instituto e/ou buscar recompensas individuais através do catálogo de talentos e serviços. Saiba mais como participar do nosso financiamento coletivo e receber suas recompensas: https://benfeitoria.com/Nhandecy

Comunidade Viva

Nhandecy –  na língua Tupy “Mãe Terra” – é uma organização social que nasceu em 2011 decorrente da realização da Primeira Edição do Programa Gaia Education no Paraná. Desde então realiza diversas práticas inspiradas numa Cultura de Paz e nas quatro Dimensões da Sustentabilidade do Programa Gaia Education: Econômica, Social, Ecológica e Visão de Mundo.

O Instituto tem atualmente 26 associados e como Comunidade de Prática são ainda mais pessoas que se sentem conectadas e participantes, tendo alcançado desde sua fundação em 2011 mais de 15.000 pessoas. Acreditamos que construir a realidade que sonhamos – uma Cultura de Paz, regeneração e de cuidado com a vida – só é possível com o compromisso de praticar, e praticar em comunidade! Veja em nosso site quem são as pessoas  e o nosso Catálogo de Talentos pra este primeiro semestre de 2020.

 Acompanhe nossos movimentos

Acesso nosso siteFacebookInstagrammural de notícias no whatsapp.   0BvzFRvZHsWQAiasKAmA34T9m2Yxyhi7IHShYesbtXKfyfbP3rQNToVIRDXlTELduQSYA_L964BsFlGeVMnCc-L4LiGWMLRZP_g-0AwLN03k4eQuN6Vc2nbn_nZZRw

 Contribua através da nossa Campanha na Benfeitoria:

https://benfeitoria.com/Nhandecy