A sócia-fundadora e liderança do Instituto Nhandecy, Edite Faganello, participou entre os dias 24  a 27 de outubro, na Patagônia, do Fórum Espírito da Humanidade. O Fórum é uma rede global de organizações, comunidades e indivíduos comprometidos em ajudar a mudar a governança e seus processos de liderança e decisão, baseados em valores humanos. http://foroedh.com.ar/ .

O encontro reuniu lideranças de países como Brasil, Chile, Peru, Uruguai, Argentina, Colômbia, Suíça e Islândia. Esta é a 4ª edição do Fórum e a 1ª na América Latina.

O Fórum da Patagônia pelo Espírito da Humanidade cria um espaço seguro para aprofundar o encontro, a exploração e o diálogo inspirador entre líderes e agentes de mudança para descobrir juntos novas formas de avançar  – o tema central do Fórum foi ¨Experiencias transformadoras para um mundo em transformação.”

Edite Faganello fez parte do Painel: ¨Liderança transcendental para uma transformação existencial¨ e ofereceu  uma vivência com o tema – “Arqueologia do Olhar e do Ser: no jardim da vida, danço, amor e me lembro de quem eu sou!”. Nossa gratidão a Myrian Castello (Brasil) e Sara Caputo (Argentina) que participaram do Fórum na Islândia e  que tornaram este encontro possível na América Latina.